terça-feira, 3 de março de 2009

E lá vamos nós

Meu entendimento sobre blog é o seguinte: uma coisa que alguns têm; desses alguns, um número razoável se dedica de forma intensa e inclusive às vezes interessante a escrever qualquer coisa que seja aos seus leitores. Bem, esses leitores são uns 3 ou 4 gatos pingados (contando sua namorada e seu melhor amigo) que prestigiam mais pra sacanear depois do que para comentar qualquer coisa mais ou menos útil.

Já estou vendo próxima sexta, no Beirute: "É Jota... virou blogueiro agora, né?"...

3 comentários:

  1. JP,
    Uma coisa boa a respeito dos blogs é que sua tela se torna uma página em branco que lhe implora com desespero que vc escreva
    ou publique images. O ruim é que às vezes se escreve muito e ficamos
    sem saber pra quem ou o por quê. Mas as respostas vem rápido e bem "facin". No mínimo para "desopilar" a caixola, ou vc não se importa se nem a sua namorada ou seu melhor amigo (quem dera uns 3 ou 4 gatos pingados...)não lêem o que escreve - eles te telefonam a toda hora mesmo...
    Eis que desta seara deserta surge o Cunha, como um oásis num deserto - " o seu primeiro leitor "!!!
    Devo confessar que foi por acaso, mas, isso tira o mérito da visita!
    Olha que entrei aqui para te dizer que curti muito o início do seu novo roteiro, o da lavra alagoana, melhor passar mais uns tempos por lá!!
    Voltando ao assunto do blog, bem vindo!
    Agora vc pode afirmar: Tenho Blog, logo existo!!!
    Falou meu querido, abraços do Cunha

    ResponderExcluir
  2. é, jota.
    virou blogueiro, né...
    é isso, rapaz. as pessoas visitam sim, só não comentam...
    é assim.
    serei mais uma dessas, portanto, pode escrever! que adoro as notícias brasilienses de diferentes pontos de vista!
    beijocas
    tati muniz

    ResponderExcluir
  3. meu nome e ary eu gostaria de entrar em contato com voces para falar de um roteiro que tenho registrado ai em brasilia preciso do apoio de voce para realizar essa magnifica obra aqui em minha cidade,

    ResponderExcluir